Hey Girl,

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes! Criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente caso você precise devolver ou trocar qualquer produto.

Leia com atenção os itens abaixo, caso as condições não sejam seguidas, a Petit Rosè não têm a obrigação de aceitar a troca ou devolução do produto ou valor do pedido, combinado?
 

Você pode efetuar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data do recebimento dos produtos.

Para efetuar a troca, você deve enviar para nosso WhastApp do SAC (47) 9 9203-1902 os dados abaixo:

- Nome completo do comprador:
- Número do Pedido
- Número da Nota Fiscal
- Foto da peça que irá devolver/trocar
- Motivo da troca 

IMPORTANTE: A troca deverá ser feita com produtos do mesmo valor ou efetuar o pagamento da diferença em caso de maior valor.
Em caso de valor menor, um crédito será concedido em sua próxima compra ou o estorno feito. Não serão aceitos produtos com sinais de uso e/ou lavagem.

** As trocas só serão realizadas perante ao envio da nota fiscal junto com a mercadoria. 

 

A primeira troca é gratuita! 

À partir da segunda troca os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário ou cartão de crédito. Após o recebimento do produto devolvido, o prazo análise e estorno do item é de até dez dias úteis.

Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você.
Ao solicitar a troca você receberá um código de autorização de postagem para levar o produto aos Correios*. Você deverá levar o produto embalado e com a tag original do mesmo sem marcas de uso.

  • A Petit Rosè não disponibiliza embalagem para o envio da troca.